Home Destaques

Policial reformado agride namorada e vai preso

Autoridades policiais começam a trabalhar sobre uma suposta agressão sofrida por uma mulher na Vila Xavier

220
Policiais militares levaram o caso para à delegacia

Uma viatura da Polícia Militar que passava pela Alameda Paulista neste sábado (16) à noite, recebeu sinal de parada feito por um policial já reformado. Ele explicou que fora agredido com um tapa no rosto pela namorada e que saíra da casa para evitar maiores confusões.

No entanto, os militares foram até a casa do homem que dizia ser vítima, encontrando a mulher também reclamando de agressão e mostrando que havia uma lesão no braço direito. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde a delegada de plantão Meirilene de Castro, determinou a prisão do homem. Contudo o pagamento de R$ 1.2 mil como fiança estipulada pela autoridade sendo depositado pelo homem de 52 anos, o deixou em condição de responder o caso em liberdade.

A cabeleireira de 42 anos, além de registrar o acontecido em Boletim de Ocorrência também pediu medida protetiva de urgência, diante das várias ameaças que teriam sido feitas pelo militar aposentado, uma delas o fato de ser policial ainda que reformado e “que nada aconteceria com ele”.