Início Destaques

Acidente mata três jovens de Américo Brasiliense em Nova Andradina

9784
À esquerda, Cauê Kennedy Faitanini e, à direita, Rodrigo Inacio de Menjon. A imagem da terceira vítima, Lucas da Silva Oliveira, não foi localizada porque ele não seria usuário de redes sociais - Imagens: Reprodução / Facebook

Três jovens morreram em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (18), na estrada MS-276, entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Vila Amandina, que pertence ao município de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul.

Informações dão conta que um caminhão teria parado na pista, provavelmente devido a problemas mecânicos, sendo que, outros caminhões e carretas começaram a reduzir a velocidade.

O Ford Ka, com placas de Belo Horizonte (MG), onde estavam os jovens, acabou batendo na traseira de um dos veículos cargueiros. Com a violência do impacto, os três ocupantes do carro de passeio morreram na hora. Já o condutor do caminhão não teria ficado ferido.

Os ocupantes do Ford Ka, com placas de Belo Horizonte (MG), que morreram no local do acidente, são Cauê Kennedy Faitanini (24), Lucas da Silva Oliveira (25) e Rodrigo Inácio de Menjon (35), que são moradores de Américo Brasiliense.

Conforme apurado pelo Nova News, todos eles trabalhavam em uma empresa que atua como fornecedora e montadora de equipamentos comerciais e industriais e que prestava serviço terceirizado para uma usina sucroalcooleira da região.

A unidade da empresa em que eles trabalhavam fica em Américo Brasiliense (SP), cidade localizada na região de Araraquara (SP).

Segundo familiares das vítimas, a previsão é de que os corpos cheguem em Américo Brasiliense  nesta quarta-feira (19), onde deverão ocorrer os velórios e sepultamentos.

Veículo ocupado pelas vítimas ficou totalmente destruído – Imagem: Nova News