Home Destaques

Acusado pelo assassinato de Geny Azevedo é preso em propriedade rural de Matão

William T, de 27 anos, confessou o crime ao delegado Alexandro Santos de Lima, titular da DDM, assim que foi apresentado pelo tenente Ferraz, comandante da 4ª Cia, que comandou a diligência utilizando quatro viaturas e doze policiais na manhã desta quinta-feira.

1
Dois momentos que marcaram a vida de Geny assassinada em fevereiro

No dia 25 de fevereiro deste ano, William assassinou com facadas no tórax, a então namorada, Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, no Distrito de São Lourenço do Turvo, cujo corpo foi encontrado horas depois. Segundo o delegado titular da Delegacia em Defesa da Mulher (DDM), Alexandro Santos de Lima, no depoimento do autor, o que teria motivado o crime teria sido uma traição.

Ele estava escondido na residência da mãe, no setor rural de Matão. Após um trabalho de investigação, os policiais chegaram até o autor, por volta de 8h da manhã desta quinta-feira (11), diz o jornalista Maury Junior, em seu portal de notícias Matão Urgente, após acompanhar o caso.  

Segundo ele, quem comandou a diligência foi o tenente Ferraz, comandante interino da 4ª Companhia da Polícia Militar, utilizando quatro viaturas e 12 policiais e depois de elaborado o boletim de ocorrência, William foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

O CASO COMO FOI

Uma mulher de 41 anos de idade foi encontrada morta no fim da tarde de domingo, 25 de fevereiro de 2024, no Distrito de São Lourenço do Turvo. Ela já estava sem vida há cerca de dez horas quando a unidade de suporte avançado do Samu chegou ao endereço e os seus profissionais viram que ela tinha perfuração a faca no tórax.

Eram cerca de 16h15 quando um homem de 35 anos de idade acionou a unidade de resgate do Samu para verificar um corpo, sendo constatado o óbito na Rua Jose Borsetti, São Lourenço do Turvo, pelo médico da USA, Antenor Júnior. A vítima foi identificada na época como Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos de idade e o suspeito seria o namorado dela, de 27 anos de idade.O delegado Marlos Marcuzzo compareceu na residência onde teria ocorrido o crime, acompanhado do escrivão Francisco (Chico), onde apreendeu o celular da mulher mais um roteador.