Início Destaques

Aluísio Braz é um dos candidatos ao cargo de Coordenador do IAMSPE

Boi passará por entrevista e avaliação com o diretor do Hospital do Servidor em São Paulo e seu currículo terá que ser aceito ainda pelo governador.

991

Na convenção municipal do MDB, que foi realizada na manhã deste domingo (4) nas dependências da Câmara Municipal, o ex-prefeito Marcelo Barbieri, anunciou que Aluísio Braz , o Boi, pode ser o novo Coordenador regional do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

Em contato com Boi ele diz que “Marcelo é acelerado” e se adiantou em anunciar uma possível contratação, mas afirma que enviou seu currículo para avaliação do governo e que passará por uma entrevista, assim como outros candidatos.

Diz ainda que “a vaga está em aberto, mandei meu currículo, e agora fui chamado para uma entrevista na próxima semana, mas o IAMSPE pertence à Secretaria de Governo do PSDB, comandada pelo vice-governador Rodrigo Garcia, e como eu, tem outras pessoas que passarão por entrevista”, afirmou Boi.

A função é administrativa, e o contratado terá que cuidar de contratos, prestadores de serviços, prefeitos e presidentes de sindicatos de servidores da região, e contato direto com a Santa Casa de Araraquara, que é a maior prestadora de serviço para os procedimentos dos funcionários e familiares do servidor do Estado.

A entrevista e avaliação nestes casos são feitas pelo diretor do Hospital do Servidor e caso seja aceito terá ainda que passar pela aprovação do Secretário de Governo e também pelo governador João Dória (PSDB).