Home Destaques

Amásio agride mulher com socos e palavrões, e sem dinheiro para pagar fiança vai preso

Ela também teve o seu e o celular de seu tio danificados pelo autor das agressões

83
Polícia Militar levou o homem para a DDM e de lá ele foi para a cadeia

Na noite deste domingo (23) por volta das 20h30min, policiais militares que efetuavam ronda na Região do Jardim Valle do Sol, foram acionados, Via Copom, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

No local, Rua Sebastião Pierre, os militares encontraram uma mulher, de 39 anos, relatando que seu amásio além de danificar dois aparelhos celulares, um dela e outro de seu tio, lhe havia agredido com socos, não ficando contudo as marcas ou ferimentos. Além disso, o homem, extremamente possuído lhe xingou de “puta, biscate e vagabunda “.

O agressor ainda no local, declarou aos policiais que ele teve uma discussão e que somente agrediu por também ter sido agredido.

Ele estava com o braço machucado por estilhaços de vidro, isto por ter quebrado o vidro do carro da vítima, um Ford/Fiest Sedan, placas EGT7070.

Por causa dos ferimentos o homem passou pela UPA/Central, e posteriormente levado para a delegacia onde a autoridade de plantão, arbitrou uma fiança no valor de R$3 mil, que não foi paga sendo o mesmo preso em flagrante por violência doméstica, e levado para a cadeia pública municipal da cidade de Santa Ernestina.