Fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (25) envolvendo um homem de 29 anos que compareceu ao plantão policial para fazer constar em boletim, que sua moto Suzuki GSR 150i teria sido furtada enquanto ele tentava dar um jeito no seu distúrbio intestinal.
Para quem perguntou “o quê, distúrbio intestinal”, ele contou a história: eu tinha acabado de deixar o Poupatempo em Araraquara e numa fração de minutos tive que procurar por uma mata próxima à Rodoviária para aliviar o intestino. Como estava com a moto não foi tão difícil encontrar o mato.
Ele não soube explicar no entanto quanto tempo ficou na mata, como se diz na gíria, passando o fax, porém compreende que foi o tempo suficiente para retornar e não encontrar mais a moto. Se sentiu aliviado por ter dado um jeito nas necessidades fisiológicas mas havia criado outro problema: sumiço da Suzuki.
Rapidinho compareceu ao plantão policial para registrar a queixa e retornar à sua cidade de origem. Por volta das 19h, policiais militares que realizavam patrulhamento no Jardim Tamoio ao trafegarem pela Avenida Afonso Lombardi, avistaram uma tenda improvisada em uma mata, coincidentemente nas proximidades onde seu proprietário havia estacionado para adentrar ao banheiro ecológico.
Os policiais adentraram ao local e viram a moto, conferindo as características daquela que fora furtada. Ela estava sem as rodas e também o painel, deitada sobre uma moita de capim, fato comunicado ao proprietário.