Home Destaques

Após deixar o Podemos, coronel Prado se filia ao PTB em Araraquara

Prado enaltece a receptividade que teve no seu novo partido que a exemplo dele preserva a valores como Deus, Pátria, Família e Liberdade.

377
Coronel Prado na linha de Bolsonaro

“Venho, por meio desta nota, noticiar que me filiei ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em 30 de março de 2022”. Foi desta forma que o Coronel Prado anunciou na noite desta terça-feira (05), oficialmente, que está de partido novo. Sua saída do Podemos aconteceu recentemente por não comungar com as mesmas propostas e definições políticas em relação às eleições de outubro.

Em relação ao PTB, Prado destacou ter encontrado no partido pessoas que me receberam de braços abertos, sendo um grupo coeso e que defende, como eu, o lema Deus, Pátria, Família e Liberdade, além do apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro e à eleição do ex-ministro Tarcísio Gomes ao governo de São Paulo.

Mais adiante o novo petebista faz agradecimentos pela forma com que o receberam: “Agradeço imensamente, na pessoa do presidente da executiva estadual do partido, o empresário Otávio Fakhoury, a receptividade e a oportunidade de fazer parte da chapa como pré-candidato para concorrer a uma cadeira de deputado federal à Câmara dos Deputados em Brasília, a fim de bem representar nossa cidade e região, se eleito for.”

Para o coronel Prado, que foi candidato a vice-prefeito do médico doutor Lapena nas eleições municipais de 2020 – o partido vem se fortalecendo ao longo dos meses, tendo como filiação recente o Deputado Federal Daniel Silveira que todos acompanham sua situação pós ser preso politicamente pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.

“Por fim, comunico que continuo na luta, agora ainda mais fortalecido no PTB, por nossa querida Araraquara e região. Força e Honra”, concluiu o político.