Home Destaques

Após furtar, mulher volta ao Terminal Rodoviário para agredir proprietário e destruir a lanchonete

Houve a intervenção da Guarda Municipal após mulher depredar uma lanchonete e agredir o proprietário que ferido foi levado para o Hospital de Retaguarda no Melhado. Fato aconteceu na manhã desta quinta-feira.

2
Depois de estourar a portinhola, a agressora teve acesso ao interior da lanchonete, colocando tudo no chão

Uma mulher foi detida e levada para o plantão policial na manhã desta quinta-feira (20) em Araraquara após depredar uma lanchonete que ocupa um dos espaços da Estação Rodoviária.

Segundo o boletim de ocorrência a “descontrolada” também investiu contra o proprietário praticando a agressão e deixando a vítima com ferimentos, sendo necessária sua passagem pelo Hospital der Retaguarda do Melhado.

Apurou-se no local que – a mulher e mais um acompanhante, ontem (quarta-feira) – teriam arrombado a porta da lanchonete e subtraído três celulares, uma cartela de isqueiros e um mini-rádio.

Acusada de furto e obrigada a devolver os produtos roubados nesta manhã de quinta a mulher decidiu se vingar e após o proprietário abrir o estabelecimento a “furiosa” decidiu partir para a agressão e o quebra-quebra.

No ataque ao comerciante a mulher se valeu de mordidas e tesouradas, socos e pontapés, sendo preciso o comparecimento da Guarda Civil Municipal na lanchonete para deter a agressora.

Ela e o comerciante, ambos machucados, foram conduzidos ao Hospital de Retaguarda do Melhado e, em seguida, conduzidos ao plantão onde a mulher foi autuada em flagrante.