Em guerra contra o novo coronavírus desde o começo de março, o cabeleireiro araraquarense José Custódio dos Santos Júnior perdeu sua última batalha contra a doença na manhã desta sexta-feira, 26/03.
Mesmo superando o período de internação na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), Zezo, como era chamado pelos amigos, passou a ter complicações em seu quadro clínico, que culminou no óbito. Seu requisitado atendimento, nos últimos tempos, era feito em um salão na Região Central de Araraquara, localizado na Rua 4, entre as Avenidas Espanha e Feijó.
Pelas redes sociais, muitas são às homenagens. “Infelizmente, o meu amigo não conseguiu vencer a doença. Que Deus, na sua infinita bondade, conforte a todos os seus familiares e amigos”, escreveu, em seu facebook, Antônio Carlos Rodrigues dos Santos.
Na mesma postagem, Humberto Santos também lamenta. “Nossos profundos sentimentos”, indaga. “Que triste. Meu cabeleireiro por mais de 30 anos, ótima pessoa. Que Deus o receba, e console a família”, também lamenta Beto Neves.
Zezo tinha 56 anos e deixa esposa e três filhos, duas meninas e um menino. Aos familiares e amigos enlutados, os sentimentos do portal RCIA.
(Por Matheus Vieira)