
Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, morreu neste fim de semana, após um assalto a residência que terminou com troca de tiros com a Guarda Municipal em Descalvado.
Segundo consta, a quadrilha invadiu a residência em Pirassununga e levou um Ford Fusion e uma arma de fogo calibre 45, que estava dentro do veículo.
Depois eles estavam fugindo em direção a Descalvado, quando o veículo foi identificado pela Guarda Municipal de Porto Ferreira, no Km 104 da Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), onde teve início a perseguição policial até a cidade de Descalvado, havendo troca de tiros entre bandidos e guardas, e a mulher foi atingida e morreu no local.
Um homem e uma mulher conseguiram fugir e outro homem foi preso, sendo encaminhado ao plantão policial de São Carlos e recolhido ao Centro de Triagem.
O carro foi recuperado, passou por perícia e foi devolvido ao proprietário. (Informações SCA)