Home Destaques

Câmara Municipal faz homenagem para Cláudio Claudino e Galpão Estofados

A Galpão Estofados será homenageada na noite desta quarta-feira na Câmara Municipal com o título de Reconhecimento Público, que faz a empresa entrar na máquina do tempo e reviver sua trajetória histórica dentro da nossa economia. Parabéns Cláudio Claudino, seu proprietário.

426
Cláudio Claudino e a sua loja Galpão Estofados

A Câmara Municipal de Araraquara fará nesta quarta-feira (4) uma sessão solene para homenagear com Diploma de Reconhecimento Público uma empresa tradicional do parque comercial de Araraquara, a Galpão Estofados.

Seu proprietário Cláudio Lúcio Claudino fala com emoção sobre o acontecimento e admite que a homenagem é extensiva a todos que direta ou indiretamente ao longo de décadas trabalharam e colaboraram para que com respeito e ética, os consumidores neste local fizessem bons negócios.

Claudino relembra com euforia as conquistas ao longo dos anos, quando ainda bem jovem começou a trabalhar no comércio de nossa cidade, aonde aprendeu que acima de uma venda estava o respeito ao consumidor, e em momento algum deixou que mesmo com uma negociação não efetuada pudesse lhe tirar o sorriso do rosto, uma marca em sua trajetória.

Na foto da família: os filhos Guilherme e Camila; Eulália (esposa) e Cláudio

Claudino assegura que a homenagem da Câmara Municipal é extensiva a todos e faz questão de que a mesma, e na mesmíssima proporção, possa reconhecer Mirian Cléia Rosa, que representará os colaboradores da empresa; Ivone Fedato Rumaqueli, representando uma legião hoje de quase 60 mil clientes e à Gazin Atacado, através de Rodrigo Sabaini Pereira, representando neste evento os 2 mil fornecedores ativos.

A sessão solene será iniciada às 19h, e o tempo cronologicamente nos remeterá ao túnel do tempo para boas recordações quando tudo começou sob a batuta de uma família trabalhadora desde a criação do Supermercado Pag Pouco, depois a Loja de 1,99 que marcou época e hoje a muito bem instalada loja Galpão Estofados, orgulho para todos na mesma avenida em três fases diferentes da história do comércio de Araraquara.

Cláudio Claudino e os amigos que preserva com muito respeito