Home Destaques

Capotamento na estrada Bueno-Motuca mata homem de 51 anos

Cinco pessoas que ocupavam o Pálio Wekend capotado pertenciam a mesma família

411
Família havia saído de uma festa (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil começa a investigar nesta semana as causas que motivaram a morte de uma pessoa e ferimentos em outras quatro num acidente que ocorreu na noite deste sábado (10) na estrada que liga Bueno a Motuca. No trecho citado houve o capotamento de um veículo da marca Fiat (Pálio Wekend) com placas do município de Guariba que desgovernado, capotou, indo parar num canavial existente na beira da estrada.

As cinco pessoas que estavam no interior do carro, segundo informações obtidas pela reportagem, faziam parte de uma única família que se mudara recentemente de Bueno de Andrada para uma propriedade agrícola que fica nas proximidades de Guariba.

O condutor do veículo e a mãe tiveram que ser trazidos para a Santa Casa de Araraquara tendo em vista a gravidade dos ferimentos; as outras pessoas foram encaminhadas para o Centro Médico existente em Motuca, já com ferimentos mais leves.

José Rozendo, 51 anos de idade, que tivera parada cardiorrespiratória no momento do primeiro atendimento não resistiu e veio a falecer.

Familiares teriam comentado que haviam participando de uma festa em Bueno e estariam retornando para Guariba e que o condutor teria ingerido bebida alcóolica. Mas, há também a versão de que – apenas teriam ido buscar o homem que estaria na festa.

A Polícia Civil começa a investigar as causas do acidente com auxílio da Polícia Técnica.