Home Destaques

No combate ao crime, cães farejadores ajudam Polícia Militar a deter traficantes no São Rafael

Eles estavam enterrando a droga em um terreno baldio nas proximidades de uma casa abandonada que vêm servindo para a venda de entorpecente

71
Corpo foi encontrado em mata nas proximidades de um córrego

Comparecerem no final da tarde, início da noite desta quarta-feira (09) na Delegacia de Plantão, policiais militares, conduzindo adolescentes infratores, e ainda apresentando, celulares, drogas e dinheiro, que foram aprendidos em consequência de uma operação de repressão ao tráfico no Jardim São Rafael, Zona Norte de Araraquara.

Os dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, foram surpreendidos quando, ambos em um terreno próximo a um imóvel abandonado, na Avenida Divina Prandi Brandão, que vêm servindo como ponto de tráfico, enterravam droga.

Ao avistarem os militares, eles jogaram dois saquinhos, um com 40 micro tubos azuis de cocaína, e outro com 40 porções de maconha, para o interior de uma casa de esquina, e em seguida empreenderam fuga, porém, foram alcançados pelos policiais.

Na abordagem com um dos menores havia um aparelho celular, já com o outro jovem comparsa havia 17 porções de crack, já embaladas, R$ 109,00 e dois celulares.

A cachorra Kira e o cão Bruck, agindo em nome da lei

Na casa abandonada foi feita uma varredura, com apoio da Cadela K9-Kira, sendo encontrado uma sacola contendo R$ 1.277,00 em espécie e mais um aparelho celular, além de outros 12 micros tubos contendo cocaína.

Os militares deram voz de prisão aos adolescentes infratores; os genitores/responsáveis foram comunicados e, todos foram para a delegacia acompanhar o registro do fato. O material localizado foi apreendido e os adolescentes, após ser lavrado o Boletim de Ocorrência foram liberados para seus pais.