Home Ferroviária

Com VAR, confronto entre Ferroviária e Anápolis tem arbitragem definida

Trio do Mato Grosso do Sul estará presente na Fonte Luminosa; árbitro e auxiliar de vídeo serão do Pernambuco

91
Crédito: CBF

A CBF definiu toda a arbitragem dos jogos de ida das oitavas de final do Brasileirão Série D, que se inicia neste final de semana.

Na partida entre Ferroviária e Anápolis-GO, confronto que acontece neste sábado (12), às 17h, na Fonte Luminosa, o trio será do Mato Grosso do Sul, formado pelo árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Cicero Alessandro de Souza e Luiz Fernando Viegas Colete. O quarto árbitro será o paulista Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosario.

Esta será a primeira vez que Salmazio apitará um jogo da competição. Na temporada, ele esteve presente em oito partidas, entre Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiros da Série B e C, todos como árbitro principal.

Em 2021, o sul-mato-grossense apitou o empate de 1 a 1 entre Ferroviária e Atlético Cearense pelo jogo de ida da fase quartas de final da Série D.

A novidade nesta fase fica por conta da utilização do árbitro de vídeo (VAR), que terá como árbitro, Gilberto Rodrigues Castro Junior, e o auxiliar, Clovis Amaral da Silva, ambos de Pernambuco. Newton dos Reis Barreira, de São Paulo, será o observador.

Os ingressos para Ferroviária e Anápolis já estão à venda. O clube anunciou promoções, com a redução do preço das entradas, além do sócio torcedor poder levar mais dois acompanhantes.

Paulo Henrique de Melo Salmazio apitará Ferroviária x Anápolis – Crédito: Reprodução/Redes Sociais