Início Destaques

Coordenador do PSL testa positivo para Covid e Coca suspende agenda

Já cumprindo isolamento o Presidente do PSL, Marcos Custódio, testado positivo para a doença, leva seu candidato a prefeito e vice a se afastarem da agenda.

57
Coca Ferraz e Jair Martineli preventivamente ficam fora da agenda

O candidato a prefeito Professor Coca Ferraz decidiu suspender toda sua agenda nesta terça-feira após o presidente do seu partido PSL e Coligação Sol, Marcos Custódio ser positivado com covid-19.

Em nota distribuída no final da tarde pela assessora de imprensa Rita Mota, a coordenadoria da campanha explica que – seguindo todos os protocolos sanitários e recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde o candidato a prefeito pelo PSL, professor Coca Ferraz forçosamente se vê obrigado a se afastar de todas atividades programadas para os próximos dias.

Assim, Coca Ferraz e seu candidato a vice-prefeito pelo MDB, Jair Martineli pedem a compreensão de todos e estimam a pronta recuperação do presidente Marcos Custódio, que segue em isolamento domiciliar, diz a nota.

A assessoria de Coca Ferraz explicou as visitas e as movimentações em vias públicas estão suspensas preventivamente já que Coca e seu vice Jair Martineli fizeram exames, contudo com resultado negativo.