Início Ferroviária

Em evolução, Ferroviária recebe o Velo Clube pela Copa Paulista

Locomotiva recebe o Galo Vermelho nesta terça-feira, na Fonte Luminosa, e vai em busca do primeiro triunfo na competição

50
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Após empatar na estreia contra o Comercial, a Ferroviária parte para o seu segundo compromisso dentro da Copa Paulista diante do Velo Clube, nesta terça-feira, às 15h, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada.

Com elenco montado em cima da hora, a Locomotiva do treinador Márcio Griggio teve cerca de quatro dias de treinamentos depois do confronto diante do Bafo. De acordo com o comandante grená, espera uma evolução da equipe a cada jogo por conta do curto período de trabalho.

– Eu gostei muito da equipe, do comportamento dos atletas e a gente sabe que tem muito para evoluir ainda. Cada semana que passa, a gente tem no mínimo seis sessões de treinamento e eles vão ganhando fisicamente uma melhora muito grande e, taticamente, um posicionamento melhor – declarou Griggio ao portal do clube.

Titular na última partida, o zagueiro Maurício espera adquirir o entrosamento necessário dentro da competição de tiro curto.

– Toda vez que a gente entra em uma competição, ainda mais com a camisa da Ferroviária, a gente entra pra ser campeão. A gente vai de degrau em degrau, ganhando ritmo, entrosamento – destacou o jogador.

No início da noite desta segunda-feira, o clube divulgou a lista dos jogadores relacionados para o jogo. Confira:

Goleiros
Tom
José Guilherme

Laterais
Ralph
Ednei
César Morais

Zagueiros
Maurício
Windson
Fabão

Meio-campo
Willian
Velicka
Diego Felipe
Ian Luccas
Salomão
Renan Paulino

Atacantes
Marcos Paulo
Maurinho
Túlio Renan
Pedro Maranhão