Início Destaques

Coronel PM Márcio Rogério Simplício morre em decorrência da covid

Ex-comandante do 3º Batalhão de Polícia Rodoviária de Araraquara, atualmente era secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana na cidade de Porto Ferreira

539
Coronel Márcio Rogério Simplício foi mais uma vítima da covid-19

O coronel Márcio Rogério Simplício morreu em decorrência de complicação da covid-19 nesta sexta-feira (16). Simplício ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 1988, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, sendo declarado Aspirante a Oficial em 1991.

Entre as diferentes funções exercidas pelo araraquarense na Polícia Militar está o comando da 4ª Companhia da Polícia Militar de Porto Ferreira, cidade onde era secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana.

Atuou como Oficial da  Polícia Militar  do 38º BPM-I  entre 1993 e 2006, atuando como Tenente  e Capitão, no Município de São Carlos. Comandou ainda o 3º Batalhão de Polícia Rodoviária de Araraquara entre 2015 e 2018.

Colega de farda, o coronel reformado Adalberto José Ferreira ressaltou as qualidades de Simplício. “Irmão mesmo. Amigo de todos. Pessoa do bem. Que Deus o receba bem e conforte o coração da família”, escreveu nas redes sociais.

À família enlutada, nossas condolências.