Início Destaques

Daae se reúne com imobiliárias para apresentar novo sistema de atendimento

O Daae apresentou alterações que foram feitas em seu novo sistema de atendimento e pediu a compreensão e colaboração das imobiliárias de Araraquara

87
Reunião realizada no Daae na semana passada

O Daae, por meio da diretoria Comercial e de Relações Institucionais, reuniu-se na tarde da última segunda-feira (21) com representantes de imobiliárias do município para apresentar o novo conceito de atendimento implantado pela autarquia.

Durante o encontro, os participantes conheceram as novas funcionalidades da Central de Atendimento, entre elas:

– Solução multicanal de atendimento (presencial, telefone, 0800, e-mail, site, entre outros);

– Disponibilização de 48 opções de atendimento, que se desdobram em 486 serviços relacionados ao sistema de água, esgoto e meio ambiente;

– Agendamento por meio do site oficial do Daae, 0800 ou presencialmente;

– Implantação de sistema de agendamento inteligente:

. Cada atendimento tem o tempo estimado de acordo com a natureza do serviço solicitado;

. No ato do agendamento, o usuário recebe a relação completa de documentos necessários para a resolução de sua demanda;

– Ampliação de 4 para 60 linhas de conexão via 0800, disponível gratuitamente, 24h por dia, sete dias por semana;

– Implantação de sistema de resposta automática no 0800. Uma vez cadastrado, o sistema identifica, através de georreferenciamento, o usuário que está na linha, dando respostas automáticas sobre possíveis serviços que estejam ocasionando falta d’água no setor do contribuinte ou ainda, sobre o andamento de Registros de Atendimento que, porventura, o contribuinte tenha em aberto no sistema do Daae.

Por fim, os representantes tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas e sugerir melhorias que facilitem ainda mais sua relação com o Daae.

Participaram da reunião o diretor Comercial e de Relações Institucionais, Alexandre Pierri, a gerente Comercial, Sílvia de Osti, o procurador geral da autarquia, Maycon Roger, a diretora de Operações da Mitra Sistemas, Catarina Medeiros e o analista de Negociações Comerciais e Contratuais da Mitra, Fábio Neves.