Início Destaques

Dois homens são presos em casos de violência doméstica

Em uma casa do bairro Valle Verde, uma mulher foi esfaqueada na perna pelo amásio

21
Os casos serão investigados pela Delegacia de Defesa da Mulher

Nessa quinta-feira (14), dois indivíduos foram presos em flagrante acusados de violência doméstica, em Araraquara. Nos dois casos as companheiras foram as vítimas.

Segundo o apurado, por volta de 11h50, a Polícia Militar foi acionada para tender uma ocorrência de violência doméstica ocorrida em uma residência localizada na Avenida São Geraldo, no bairro São Geraldo. No local, os policiais foram informados pela vítima, uma mulher, de 27 anos, que seu amásio a teria agredido depois de uma discussão. Ela apresentava lesões na barriga, nos braços e nas pernas.

O acusado foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil que não foi paga e ele acabou sendo preso. A vítima solicitou uma medida protetiva contra o amásio e a mãe dele.

AGRESSÃO À FACA

Já um caso ainda mais grave foi registrado por volta de 22h40, em uma casa localizada na Rua José dos Santos Seves, no bairro Valle Verde, onde uma garota acionou a PM e relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que o padrasto dela havia agredido a sua mãe e, em seguida, desferido uma facada na perna dela. O homem, de 52 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi indiciado pela agressão e recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.