Início Destaques

Em 20 minutos bandidos roubam dois postos de combustíveis

Um no Jardim Higienópolis e o outro no Yolanda Ópice, deixando claro a falha de segurança que é imposta aos frentistas

77

Dois postos de combustíveis foram furtados nesta sexta-feira (31) em Araraquara. Enquanto uma ação ocorria no Jardim Higienópolis, outra estava em andamento, no Yolanda Ópice.

No Jardim Higienópolis os funcionários foram sido surpreendidos por dois suspeitos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo na cintura. O roubo foi anunciado, e levaram de uma das vítimas todos os documentos e três cartões. De um outro homem, foi roubado o dinheiro do posto.

Já no Yolanda Ópice, também dois homens entraram no local e anunciaram o roubo, onde um dos suspeitos empunhava uma arma de fogo.

Todo o dinheiro do caixa do estabelecimento foi levado, no entanto não foi possível identificar a quantia roubada pelos criminosos.

O Portal RCIA entrou em contato com o Sincopetro, sindicato que representa a categoria dos frentistas de postos de gasolina, pois segundo eles, estão a mercê de bandidos diariamente, sem que proprietários dos estabelecimentos, tomem medidas de segurança. Até o momento não houve resposta.