Home Política

Deputados Douglas Garcia e Castello Branco visitam Araraquara neste final de semana

Garcia veio entregar verba para o Orfanato Renascer e verificar obras da UDEFA, onde ele também destinou emenda e Castello estabelecer parcerias

526

O deputado Estadual Douglas Garcia (sem partido), visita Araraquara neste final de semana, onde entre suas pautas está a entrega de uma emenda parlamentar para o Orfanato Ranascer, no valor de R$ 150 mil. Visitou também a União dos Deficientes Físicos de Araraquara (UDEFA), onde verificou a construção de uma piscina aquecida realizada com uma emenda a qual ele destinou R$ 100 mil.

Visita à UDEFA

Na noite desta sexta-feira Garcia participou de um jantar com médicos e outras figuras da cidade, onde também compareceu o deputado Estadual do PSL Castello Branco.

Ambos conservadores, estão na cidade em busca de captar o eleitorado de direita, pois de acordo com suas assessorias, “eles enxergam em Araraquara uma força conservadora que não é representada por políticos locais e por isso estão entrando na cidade para ajudar a população”.

O deputado estadual Castello Branco do (PSL), abriu suas visitas pelo interior de São Paulo, por Araraquara para receber demandas da população em âmbito regional, nesta sexta-feira (31)

Reunião com o PRTB

Ele abriu os trabalhos em agenda com a diretoria executiva do PRTB Araraquara,onde foi recebido pelo presidente do partido local Théo Bratfisch.  Caminhou em comitiva nos arredores do Paço Municipal até a Câmara Municipal onde foi recebido pelo vereador Delegado Elton Negrini (PRTB). Também se reuniu com a executiva do Patriota, entre eles Dr. Lapena e Coronel Prado, pré-candidatos ao Executivo de Araraquara.

Reunião com o Patriota