A mãe de Kelli Santos, 22, está muito preocupada com o desaparecimento de sua filha, isto desde a semana passada, quando foi vista deixando sua casa no Jardim Roberto Selmi-Dei, Setor V. Na oportunidade ela disse que – ia dar umas voltas.
A longa caminhada já dura exatos – sete dias – e até o momento, mesmo com a mobilização de colegas, pelas redes sociais, além do acompanhamento da Polícia Militar, nenhuma informação consistente foi passada.
O que temos ouvido e lido nas redes sociais, afirmou a mãe, não nos levou a lugar algum. Dona Solange e todos os familiares estão atentos a qualquer informe, inclusive com o pai que mora em Minas Gerais, com quem, diga-se de passagem, ficou morando recentemente durante três meses.
Esta jovem que não tem o Ensino Fundamental completo, cursou até o início do oitavo ano, já vinha apresentando alguns problemas comportamentais, e até já tentou contra a própria vida, tomando a iniciativa de cortar os pulsos.
Fatos assim, e também como vinha se mantendo muito calada ultimamente após terminar um relacionamento, quando ficou morando por quase um ano com o ex-namorado, os familiares estavam buscando, através do diálogo, estimular a jovem a procurar ajuda, no caso uma internação, pois temiam por uma depressão.
Agora a procura vai se tornando uma tortura para a família que cotidianamente tem vivido somente de expectativa. Quem souber algo sobre o paradeiro da jovem Kelli Santos, por favor entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.