Home Destaques

Em Araraquara residência é furtada duas vezes seguidas num único dia

Estarrecido e munido de imagens, vítima registrou os crimes nesta terça-feira na CPJ; Polícia Civil investiga os dois casos

51
Caso foi registrado no Plantão Policial

Com imagens coletadas através do sistema de monitoramento, visando auxiliar no trabalho da Polícia Civil, um homem de 23 anos, proprietário de uma residência em obras, registrou dois crimes de furto, ocorridos em um intervalo de menos de 24h, na tarde desta terça-feira (23).

Pelas informações transmitidas na Central de Polícia Judiciária, uma residência em obras foi alvo de criminosos, por duas vezes. O caso teria ocorrido na Rua José Rodrigues, na Vila Xavier, em Araraquara.

O dono do imóvel em construção relatou que foi surpreendido ao chegar no local, na última quinta-feira (18) e notar que bandidos haviam furtado alguns objetos.

O que provocou uma ira enorme e mais que isso um enorme susto na vítima foi que no dia seguinte, sexta-feira (19), os criminosos voltaram ao imóvel, arrombaram o portão de entrada e a porta da sala, e roubaram um compressor, um aspirador de pó, um depurador de ar e uma lixadeira politriz.

O segundo crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 12h30, e tudo foi registrado por câmeras de monitoramento existente no imóvel.

A perícia foi acionada para constatar o arrombamento e o fato foi registrado como furto em boletim de ocorrência.