Home Destaques

“Tiozinho” com 71 anos queria enganar o Poupatempo passando documento adulterado. Foi detido.

Ao buscar renovar sua carteira de habilitação, sem nunca ter tirado carta, o idoso estava se valendo de documento pertencente a um motorista de Ribeirão Preto.

42
Homem dirigia veículo com carta fraudulenta

Um homem com 71 anos foi detido na unidade do Poupatempo de Araraquara, pela Polícia Militar nesta terça-feira (23), depois de apresentar documento pessoal que aparentava ser falsificado. Ele dizia que precisava renovar sua carta de habilitação.

Contudo, o homem ao entregar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) antiga foi surpreendido com a chegada da Polícia Militar, acionada pelo funcionário do Poupatempo. A explicação que lhe foi dada seria de que – havia índicios de falsificação no documento.

Outro fato que chamou a atenção dos colaboradores e da PM, é que após verificação no sistema do Prodesp e Detran, foi constatado que o idoso não possui registro de permissão para dirigir.

Segundo informações, a numeração da CNH apresentada pelo idoso pertence a um morador de Ribeirão Preto-SP.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde a CNH foi apreendida e passará por exame pericial. O idoso foi liberado e o caso registrado como Uso de Documento Falso.