Início Cidade

Em clima de Natal dois bebês nascem na Gota de Leite em Araraquara

Enzo Gabriel e Miguel já estão entre nós; são os dois mais novos araraquarenses que chegaram neste Dia de Natal.

228
Enzo e Miguel chegando ao mundo no Dia de Natal

O prefeito Edinho Silva comemorou nesta sexta-feira (25) com profissionais que trabalham na Maternidade Gota de Leite em Araraquara o nascimento de dois bebês: Enzo Gabriel e Miguel, que tem seus nomes originados pelos arcanjos Miguel e Gabriel, segundo a Bíblia.

“Como todos os anos, estive nesta manhã de Natal na maternidade Gota de Leite para agradecer nossos profissionais da saúde que deixam seus familiares e as celebrações do dia para se dedicarem ao próximo. Sempre muito bom estar na Gota e ver o grandioso trabalho realizado lá”, comentou o prefeito logo após a visita.

Edinho nesta visita estava acompanhado de Lúcia Ortiz, diretora presidente da Fungota, do médico Ademir Sala, diretor clínico, do Procurador Ernesto Esteves, de Joice Nogueira, representando a Secretária de Saúde, Eliana Honain, e Priscila Luiz, Secretária de Comunicação Social.

O prefeito além de cumprimentar as profissionais Ticiane Tortorelli, Natália Mazzi, Mayara Assoni e Rosângela Kajita, estendeu seus agradecimentos aos demais servidores da Gota, das UPAs, hospitais e outros serviços essenciais que não param nunca, nem mesmo no Dia de Natal.

Nascimento de mais dois araraquarenses foi marcado pela visita do prefeito à Gota