
Três criminosos tiveram que enfrentar na tarde desta quinta-feira (28) a experiência profissional de um atirador que deixaram acuados juntamente com três moradores de um prédio na região da Santa Casa de Misericórdia, Jardim Paraíso, em São Carlos.
Curioso é que na parte da manhã os bandidos já haviam entrado no conjunto residencial e praticado roubos, no entanto, decidiram voltar no final da tarde, justamente no momento em que – a síndica e dois moradores olhavam as imagens do sistema de segurança, na tentativa de identificar os meliantes.
As vítimas entraram em luta com os bandidos e com tanto barulhos ocorrendo no prédio e ouvindo os gritos de socorro, um morador que um morador que é major do Exército e que trabalha no Distrito Federal em Brasília percebendo a ação dos bandidos, apareceu armado em direção a eles. Um no entanto decidiu enfrenta-lo e permaneceu no local.
Pior viagem: ameaçando ir para cima do oficial não houve perdão, armado, ele disparou acertando a artéria femural do criminoso que logo foi ao chão. Não deu tempo também de ser socorrido pois morreu no próprio local. Acionada a Polícia Militar, inicialmente esteve no prédio e depois saiu na caça dos outros dois, porém não os encontrou.
O corpo do bandido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, porém sem a identificação.