Home Destaques

Em festa de família, homem mata cunhada, fere e sequestra irmã da vítima

Em companhia de amigos e tios, todos estavam em uma festa quando o namorado enlouquecido deu nela uma facada; irmã veio para socorrer e foi morta. Ele ainda sequestrou sua parceira e ambos ainda não foram localizados.

102
Emily Colen Dutra tentou defender a irmã das agressões do namorado, quando foi atingida. Ela foi socorrida à UPA, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

O que estava para ser um momento de felicidade, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (09), na Avenida Vicente José Parise, no Jardim Ribeirãozinho, em Taquaritinga.

Segundo informações, os policiais foram acionados por funcionários de uma unidade hospitalar, informando sobre a morte de uma adolescente.

No local, o declarante, primo das vítimas, informou estar com as jovens e sua esposa em uma festa que acontecia no Centro de Eventos Premier Hall.

Ele informou que sua prima, de 19 anos estava com seu namorado e houve uma discussão ainda no evento, que obrigou a todos a optar por sairem do evento.

Do lado de fora, o namorado da jovem, um homem de 26 anos, exigia que a namorada entrasse em seu carro para ir embora e ela recusou, dizendo que iria com seu primo. Houve outra discussão onde o autor pegou uma faca e golpeou a namorada no braço.

Sua irmã de 17 anos, ao ver sua irmã ferida, atirou um copo contra João e tentou livrar sua irmã das agressões, sendo golpeada no pescoço pelo assassino.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar pelo primo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso obrigou a namorada, a entrar no carro e fugiu sem ser localizado até o momento.

A Polícia Militar procura pelo VW/Gol de cor Branca com placas de Matão EVB-3D13, veículo usado pelo autor para fugir do local levando sua namorada ferida no braço.

A jovem de apenas 17 anos deixa os pais, cinco irmãos; seu corpo foi velado e sepultado no Cemitério Municipal de Taquaritinga.

A Polícia Civil segue tentando localizar o autor que deve responder por homicídio doloso e tentativa de homicídio.