Início Cidade

Em noite de Rei Leão, escorpião ataca no Moviecom Jaraguá

O clima quente e úmido de Araraquara é um dos responsáveis pela alta incidência de picadas na cidade

1240
Em caso de uma picada, deve-se procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima o mais rápido possível

Na noite desta segunda-feira (29),  um homem de 31 anos foi picado por um escorpião dentro de uma das salas de cinema do Moviecom, no Shopping Jaraguá em Araraquara. Ele  sentou-se em um dos assentos disponíveis na sala quando foi picado. O rapaz estava acompanhado da esposa grávida e os dois filhos do casal, um de 4 e outro de 10 anos, que presenciaram o ocorrido.

Segundo o cunhado do rapaz o cinema não deu suporte, os bombeiros demoraram mais de 10 minutos para chegar, não chamaram a ambulância, não quiseram informações, nem devolveram o dinheiro dos ingressos, “um descaso absurdo” – afirmou ele.

Em nota o Shopping Jaraguá lamenta o incidente em uma das salas de cinema do Moviecom Jaraguá e ressalta que apesar do surto de insetos peçonhentos na cidade de Araraquara, os esforços envidados diariamente permitem que nossos lojistas e clientes possam trabalhar e se divertir com toda segurança. O Shopping Jaraguá compreende a gravidade do ocorrido e, por isso, já reforçou todas as medidas preventivas para que o fato não se repita.