Início Esporte

Ferroviária vence o Batatais pelo Paulista Sub-20

Locomotiva estreou com vitória na segunda fase da competição

227
Gols na primeira etapa garantiram a vitória na Fonte Luminosa - Crédito: Jonatan Dutra

Na tarde desta terça-feira, a Ferroviária recebeu o Batatais e venceu por 2 a 0, na Fonte Luminosa, pela primeira rodada da segunda fase do Paulista Sub-20.

Os gols da Locomotiva foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o zagueiro Gustavo Medina saiu do campo de defesa, tabelou com o companheiro e saiu na cara do goleiro para marcar um golaço.

Não demorou muito e, aos 33 minutos, logo após a parada técnica, Marquinhos recuperou a bola na lateral do campo de ataque, viu o goleiro adiantado e mandou por cobertura para fazer mais um bonito gol na Fonte.

Na segunda etapa, o time da casa chegou a ficar com um a menos. O atacante Gabriel Marinheiro tomou o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso.

Mesmo com um homem a mais, o Fantasma da Mogiana teve dificuldades, mas quase chegou ao empate em cobrança de falta, mas o travessão acabou salvando o goleiro Guilherme, que apenas acompanhou o lance.

Com a vitória, a Ferrinha divide a liderança do Grupo 9 juntamente com o Palmeiras.

Na próxima rodada, as equipes se enfrentam, sábado, às 15h, no CT de Treinamentos do Palmeiras, em São Paulo.

Diante do Batatais, a Ferroviária, comandada pelo treinador Leonardo Mendes, foi a campo com Guilherme; Vinícius, Gustavo, Gustavo Medina (Matheus) e Marquinhos; Italo (Jhones), João Passari (Ian) e Cebola (Murilo Coletti); Gabriel Marinheiro, Claudinho (Antônio) e Victor Hugo (Jason).