Início Cidade

Equipe do CRAS Maria Luíza inicia atendimento presencial em Bueno

Atendimento será feito às quartas-feiras, na Subprefeitura de Bueno de Andrada, às das 9 às 15 horas

22

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, vai iniciar nesta quarta-feira (11) atendimento presencial da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Maria Luiza no Distrito de Bueno de Andrada.

A equipe estará atendendo uma vez por semana, na Subprefeitura de Bueno de Andrada, sempre as quartas-feiras, das 9 às 15 horas.

O objetivo é aproximar a equipe do CRAS da população que reside em Bueno e também no Assentamento Horto de Bueno, facilitando, dessa forma, o acesso das famílias a todos os serviços da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social.

“Com essa iniciativa, a equipe se aproxima ainda mais dessa população, facilitando o acesso às políticas sociais, o que é papel da Assistência“, afirma Jacqueline Barbosa, secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Ainda de acordo com a secretária, o CRAS Maria Luiza atende as famílias residentes nos seguintes bairros e distrito: Jardim Maria Luiza I e IV, Chácara Flora, Parque Planalto, Cidade Jardim, Rosa Martins, Cabeceira dos Bois, Recanto dos Nobres, Assentamento Horto de Bueno e Distrito de Bueno de Andrada.