No final da tarde desta segunda-feira (9), policiais militares, acionados Via Copom, compareceram na Avenida Miguel Bucalem, no Jardim Iguatemi, para atender a uma ocorrência de estupro.
No local a vítima, uma colegial de 17 anos, declarou que saiu da escola, localizada na região em que reside, e quando chegou no condomínio em que mora, uma pessoa adentrou juntamente com ela. Trata-se também de um adolescente conhecido, pois ambos estudam na mesma classe, e ele constantemente tem perguntado a ela – “quando vamos ficar juntos?”.
Nesta segunda-feira tão logo ultrapassaram o portão que dá acesso ao bloco em que residem, segundo consta, o autor do estupro de 17 anos, puxou a jovem pelo braço, sendo iniciada aí uma pequena discussão. Irritado, ele teria arrancado à força as vestes da menina para concretizar o ato sexual.
O garoto que está sendo acusado negou o estupro na delegacia de polícia, pois com a queixa em boletim de ocorrência, foi preciso que a adolescente fosse encaminhada para a Maternidade Gota de Leite com o objetivo de ser medicada. Além do estupro ela se encontrava com escoriações no braço esquerdo.
Uma outra versão diz que, o indivíduo teria convidado a jovem para ficarem “juntos” e ela aceitou, quando então adentraram no apartamento, se consumando a libertinagem.
O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e um Boletim de Ocorrência foi elaborado de ato infracional de Estupro. Logo após, os adolescentes foram liberados para seus respectivos responsáveis, e todo orientados sobre os possíveis desdobramentos do caso.