Home Destaques

Ex esposa apanha do antigo marido quando se dirigia à igreja para participar do culto

Preso por não cumprir decisão da Justiça, o "machão" agora aguarda a audiência de custódia

90
Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu o invasor

Uma equipe da polícia militar foi acionada, na final da tarde desta quarta-feira (17) para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar na Rua Martins Furlan, no Bairro São José, em Américo Brasiliense, os militares foram atendidos por uma mulher de 33 anos, que estava acompanhada de seu sobrinho, com sangramento na boca, relatando que havia sido agredida pelo ex-marido, com socos e tapas quando estava a caminho da igreja que frequenta.

O autor das agressões, homem de 43 anos, estava próximo a residência de sua genitora sendo abordado então pelos policiais que estavam em seu encalço.

A mãe, ficou sabendo através dos militares da existência de uma medida protetiva contra o filho valentão, ou seja, ele desrespeitou a Justiça ao quadrado.

Ao ao ser abordado ele confessou a agressão, sendo as partes encaminhadas ao plantão policial, onde o delegado Renato Candido Soares, autuou o “machão”, que disse não aceitar o fim do relacionamento, em flagrante delito, por violência doméstica, ameaça e não cumprimento de medida protetiva, permanecendo detido à disposição da Justiça.