Home Destaques

Motorista da Paraty para o ônibus na 9 de Julho, desce e agride casal de idosos

O motorista da companhia um dia antes já teria discutido com o passageiro e ao vê-lo caminhando pela via pública no centro parou o veículo para agredir o casal.

2
Paraty gerando insegurança no transporte público

Não fosse a interferência do funcionário de uma farmácia na região central de Araraquara um casal de idosos teria enfrentado consequências mais graves após a agressão feita por um motorista da Viação Paraty, constantemente envolvida em boletins policiais, gerando insegurança no transporte público.

Desta feita, um idoso, 69 anos, que andava em companhia da sua mulher pela Rua 9 de Julho, teria sido abordado pelo motorista do ônibus que, descendo do veículo e indo em direção ao casal passou a agredir o homem. Não bastasse, a mulher que tentou acalmar o agressor também teria sido violentamente agredida.

Após a agressão apaziguada por funcionário de uma farmácia que se sentiu aterrorizado com a violência praticada contra os idosos, foi dito que – o funcionário da Viação Paraty e o idoso teriam se desentendido um dia antes e coincidentemente os dois se reencontraram na 9 de Julho na manhã desta sexta-feira.

O caso foi levado ao conhecimento do Plantão Policial e será averiguado, bem como a Paraty deverá tomar providências contra o seu funcionário que não poderia estar exercendo uma atividade capaz de colocar em risco a vida dos passageiros.