Início Agronegócio

Feira do Produtor será nesta quinta (24), na Praça Pedro de Toledo

Realizada normalmente aos sábados, antecipação se dá por conta dos dias de Natal e Ano Novo serem nas duas próximas sextas-feiras

42
Produtores rurais são capacitados pelo Senar, Sindicato Rural, Itesp, Sebrae e Prefeitura de Araraquara

Em virtude dos dias de Natal e Ano Novo serem nestas duas próximas sextas-feiras e atendendo a solicitações dos próprios produtores rurais, a Feira do Produtor, que é  realizada aos sábados, das 6h às 12h, foi antecipada para esta quinta-feira (24), no mesmo horário. A mesma antecipação será feita na semana que vem, para o dia 31 de dezembro.

A partir de janeiro de 2021, esta tradicional Feira do Produtor de Araraquara do Programa Negócio do Campo, inaugurada em 2002, no primeiro mandato do prefeito Edinho, voltará a ser realizada normalmente nas manhãs de sábado.

As feiras que seguem este conceito são feitas através de um sistema de parceria entre o Sindicato Rural de Araraquara, Senar-SP, Sebrae, Fundação Itesp e a Prefeitura Municipal.

Vale destacar que, por meio da Coordenadoria de Agricultura, órgão da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, também são realizadas a Feira do Produtor do Terminal Central de Integração, de segunda a sábado, das 6h às 17h, e a Feira do Produtor do Museu Ferroviário (na antiga Estação Ferroviária de Araraquara), às quintas-feiras, das 16h às 21h.