Home Destaques

Fiat Uno com placas de Araraquara, dirigido por mulher, bate em caminhão e passageiro morre

Várias garrafas de corotes com pinga estavam no carro e segundo consta a mulher exalava álcool. No carro também foram encontrados pinos de cocaína. Acidente ocorreu na rodovia que liga Pedregulho a Buritizal. A mulher que conduzia o carro e duas crianças foram socorridas em estado grave e o homem morreu.

901
Embora o carro tenha placas de Araraquara as primeiras informação revelam que o passageiro residia em Ribeirão Preto

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (27), após uma colisão frontal entre um caminhão e um carro em Pedregulho na rodovia Antônia Rios Quércia, que liga Pedregulho a Buritizal, região de Franca. A vítima fatal foi identificada como Ricardo Antônio Manoel Belarmino.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo Uno com placas de Araraquara seguia no sentido Pedregulho a Buritizal, quando por motivos a serem esclarecidos, a motorista invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com o caminhão, com placas de Franca.

Com o impacto, carro foi arrastado por vários metros. O passageiro do Uno morreu na hora. Duas crianças, de 2 e 4 anos, e a motorista ficaram presas às ferragens. No caminhão, o motorista foi arremessado para fora do veículo e o passageiro sofreu ferimentos no ombro.

O Corpo de Bombeiros, ambulâncias de Pedregulho e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.

Segundo testemunhas, no momento que populares resgatavam as crianças, eles encontraram várias garrafas de corotes e a mulher exalava álcool. No carro também foram encontrados pinos de cocaína.

As duas crianças foram socorridas pelo Samu de Pedregulho com ferimentos graves na cabeça, mas ambas conscientes.

A motorista foi socorrida em estado grave para um hospital da região.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. A Polícia Civil também compareceu ao local do acidente e registrou o boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o casal do carro passou em um bar em Pedregulho, onde comprou pinga e cerveja. Testemunhas informaram que ambos estavam alterados no momento da compra. (Informações Kaique Castro/GCN)

MATÉRIA ATUALIZADA: O passageiro que veio a óbito no local foi identificado como Ricardo Belarmino (Ricardo Antônio Manoel Belarmino), morador em Ribeirão Preto e seria noivo da motorista Lívia Cristina.