Home Destaques

Filha acusa pai idoso de transar com cadela

A mulher acompanhou os passos de seu genitor, de 71 anos, que estava com o animal em um dos cômodos; as posições sugeriam que ele iria manter relação sexual com a cachorra

339
Caso foi registrado na CPJ (SCA)

A Polícia Civil irá investigar um suposto caso de zoofilia que pode ter envolvido um idoso de 71 anos e uma cachorra. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (16), na CPJ, em São Carlos.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a filha do suspeito, de 41 anos, acionou primeiramente a PM e relatou que reside em uma chácara no km 144 da rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215) e que na hora do almoço retornou com a família para sua casa, quando notou que o pai estaria diferente e poderia ter ingerido bebida alcoólica.

Pelo fato do pai ser um ex-alcoólatra, preferiu ficar à tarde em casa e fingiu estar dormindo quando, minutos depois foi alertada por uma filha que o pai teria saído com uma cachorra. Ela foi atrás e encontrou ambos em uma mangueira próxima a sede.

Em um dos cômodos estava o pai e a cachorra e pelas posições parecia que ele iria manter relação sexual com o animal. Surpresa, a filha disse que iria filmar, quando ambos começaram a discutir.

Ato contínuo, a filha disse que levou a cachorra até uma clínica e após exames a veterinária disse que nada de anormal foi constatado. Porém colheu material para avaliação clínica. Indagado, o pai negou ter relações com a cachorra e o fato passará por apuração policial. (SCA)