Home Destaques

Filho de 36 anos não cumpre medida protetiva e agride mãe em festa de aniversário

Durante discussão ele jogou um chinelo no rosto da mãe, depois atirou um prato de vidro que estava sobre a mesa na direção da mulher

129
Belo trabalho da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira

Por duas vezes neste final de semana – sexta e sábado, um homem de 36 anos perturbou e agrediu sua mãe de 64 anos em uma residência num dos bairros de Araraquara. Na segunda vez ele acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Tudo começou quando a mãe comemorava seu aniversário e o filho chegou descontrolado agredindo a mulher de forma covarde. Contra ele já existia uma medida protetiva reivindicada pela mãe e que deixou de ser cumprida pelo agressor.

Segundo conta no Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar, a mulher estava festejando seu aniversário em casa quando o filho chegou por volta das 22h30 da sexta-feira. Na discussão ele atirou um chinelo acertando o rosto da mãe; em seguida apanhou um prato de vidro que estava sobre a mesa e também arremessou na direção da mulher.

Chamada, a  Polícia Militar quando chegou na casa, não encontrou mais o rapaz, no entanto, passadas duas horas lá estava ele chutando nervosamente o portão dizendo que “sabia que havia a medida protetiva mas que gostaria de ser preso”.

Outra vez a Polícia Militar esteve no local, desta feita viu que ele estava embriagado; ao ser detido, porém, não demonstrou nenhuma resistência aos policiais, sendo detido e levado ao Plantão Policial. De lá seguiu para à Cadeia Pública de Santa Ernestina, região de Araraquara.