Início Destaques

Filho vai preso por manter pai em cárcere privado no Jardim Universal

Um homem viciado em drogas e com 37 anos foi preso neste sábado após trancar o pai e o irmão em casa, arrancando a maçaneta da porta.

202
Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência no Jardim Universal

Cárcere privado, injúria e desobediência – são os crimes cometidos, de acordo com as autoridades policiais, por um filho que ao chegar em casa neste sábado (25), tirou a maçaneta da porta para evitar que o pai de 78 anos saísse.

A partir do instante que trancou a porta e retirou da porta a maçaneta o filho começou a ofender o seu genitor de forma agressiva. O fato se deu no Jardim Universal por volta das 20h.

Temendo pelo pior o pai, pois a esta altura o filho que é usuário de drogas xingava a família e chutava os objetos da casa foi ao quarto onde se encontrava um outro filho e pediu que chamasse a polícia.

Logo que os policiais chegaram o irmão agressivo teve que passar a chave por baixo da porta para que eles entrassem na casa; o homem, de 37 anos, considerado agressor foi levado para a UPA, através de uma unidade do SAMU.

Após o atendimento ele foi conduzido ao Plantão Policial e de lá para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. Antes foi constatado que no ano passado o drogado já teria agredido o pai e esfaqueado o irmão em 2001, relata o boletim.