Home Destaques

Foragido do Sistema Prisional do Mato Grosso do Sul é preso em Américo Brasiliense

Beneficiado com a “saidinha” em dezembro, indivíduo que havia fugido para Araraquara já tinha montado central de tráfico na cidade

40
Prisão do traficante, um belo trabalho da Polícia Militar

Um homem de 31 anos que estava foragido, condenado pelo crime de tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul, foi preso na noite deste sábado (27), pela Polícia Militar no Distrito Industrial em Américo Brasiliense. Há 3 meses ele recebeu o benefício da “saidinha temporária” e não retornou.

A desconfiança dos policiais deu-se quando faziam patrulhamento pela Avenida Sumaré, ao avistaram um veículo Vw/Gol que constava queixa de furto. Ao realizar abordagem o condutor não apresentou documentos, além de aparentar nervosismo e entrar em contradição a todo momento quando questionado.

Sem argumentos o homem resolveu abrir o bico e disse que foi preso com 120 kg de maconha no Mato Grosso do Sul, e que sua pena era de 5 anos e 10 meses pelo crime de tráfico de drogas.

O foragido ainda admitiu que fugiu para Araraquara, após receber o benefício da “saidinha” e decidiu não retornar. Posteriormente a PM constatou que o carro não havia irregularidades e o registro de furto, não tinha sido atualizado.

O homem foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência de captura de procurado. Em seguida ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.