Home Destaques

Golpes com facão e pauladas criam cenário de terror em briga de pai e filho

O pai desferiu um golpe de facão no filho que precisou ser socorrido na UPA em Taquaritinga; após passagem mna delegacia, cada qual foi para o seu canto

27
Caso foi parar na Delegacia de Polícia da cidade

Uma discussão entre pai e filho terminou em agressão na noite deste sábado (27), em Taquaritinga. O caso aconteceu na Rua Antônio dos Santos Iria Sobrinho, bairro Francisco Romano, em Taquaritinga, distante 63 Km de Araraquara.

A Polícia Militar, via Secom, foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência familiar. Quando os policiais chegaram, fizeram contato com um jovem de 21 anos que relatou que estava na casa do pai quando houve uma discussão e os dois entraram em luta corporal.

Durante a briga o homem teria agredido o filho com golpes de facão na região das costas e para se defender a vítima pegou um pedaço de pau. Já o pai disse que eles estavam jogando videogame e que após ingerirem bebida alcoólica, ocorreu um desentendimento.

Na sequência os dois entraram em luta corporal e o jovem teria pegado o pedaço de pau e feito ameaças de morte. Para se defender ele acabou pegando o facão e agredindo a vítima que ficou ferida nas costas e foi socorrida por familiares até a UPA, onde recebeu atendimento médico.

Os dois foram levados para a delegacia, onde um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça foi registrado, com orientação do delegado, Claudemir Aparecido Pereira da Silva . Pai e filho acabaram liberados após o registro da ocorrência e o facão ficou apreendido.

A Polícia Civil investiga o caso.