As Guerreiras Grenás voltam a campo na tarde deste sábado (11), às 16h, pelo jogo de volta da final da Copa Paulista Feminina, contra o Red Bull Bragantino. O jogo será na Fonte Luminosa, com ingressos a partir de R$ 5 (SAIBA MAIS AQUI), a transmissão será pelo YouTube Futebol Paulista.
No primeiro confronto da final, em Santana de Parnaíba, a disputa terminou empatada em 1 a 1. A atacante Mylena Carioca foi quem fez o gol de empate da Ferroviária, aos 46 minutos do segundo tempo.
Esta é a quinta edição do campeonato, que foi criado com o propósito de aumentar o número de competições estaduais, já que classificam apenas os quatro primeiros diretos para a semifinal.
A técnica Jéssica de Lima destacou a sensação de viver mais uma final na temporada a frente das Guerreiras. “Um misto de responsabilidade, de fazer o melhor e focar em buscar situações para que o título venha, e também uma sensação de ‘que legal, que bom viver isso mais uma vez’”, comentou.
Na final do Brasileirão Feminino A1, a grande decisão foi fora de casa, e agora, na Fonte Luminosa, a meia Suzane comentou a vantagem de ter a torcida e o campo a favor da equipe grená. “Com certeza é uma vantagem, nós jogamos muito bem aqui na Fonte, junto com a torcida, com o campo que a gente conhece também. É muito bom para nós decidir essa final dentro de casa”, pontuou.
O jogo marca também o último jogo do ano das Guerreiras Grenás na Fonte Luminosa, já que a Brasil Ladies Cup será disputada em estádios da capital.