As Guerreirinhas Grenás seguem com representantes nas categorias de formação da Seleção Brasileira Feminina, desta vez na Sub-17, que iniciará período de treinamentos, de 19 de fevereiro e 9 de março, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Em lista anunciada com 26 atletas, a treinadora Simone Jatobá convocou, do time araraquarense, a goleira Isadora Faichel, as laterais Maria Paula e Alice, a zagueira Ana Elisa e a meio-campista Andreyna.
Após este período, 22 atletas serão convocadas para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que acontecerá de 13 a 31 de março, no Paraguai. O Brasil está no Grupo B, ao lado de Colômbia, Argentina, Venezuela e Peru. A competição dará três vagas para o Mundial da categoria, que será disputado na Republica Dominicana.
No início deste mês, as Guerreirinhas estiveram com o Brasil na conquista do Torneio de Algarve, em Portugal. A equipe empatou com Alemanha e Holanda, mas venceu os confrontos nas penalidades, e goleou as donas da casa por 5 a 0, para ficar com o título.