Home Destaques

Homem armado com um 38 tenta agredir esposa e filha após bebedeira em churrasco

Após participar de uma confraternização onde ingeriu muito álcool, homem se tornou violento, fazendo ameaças de agressão; em casa ele foi contido com a chegada da polícia.

165
Bandido se negava em verdade aos policiais

Os policiais militares, soldados Corim e Prumucena, conduziram ao Plantão Policial, na noite deste domingo (2), duas vítimas de violência doméstica bem como o autor desta façanha que em dado momento da discussão apareceu armado com um revólver marca Rossi, calibre 38, fazendo ameaças a esposa e a filha. Com a chegada de reforço policial na residência do casal, localizada na avenida Plínio de Carvalho, na Vila Xavier, o homem acabou dominado e a arma apreendida.

O fato se deu, segundo consta no Boletim de Ocorrência, em consequência da vítima, uma mulher de 52 anos ter sofrido ameaças de agressão através do marido de 55. Eles se desentenderam no caminho de volta para a residência, após terem participado de um churrasco onde o autor das ameaças ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica.

As discussões se acaloraram já no interior da casa em que moram, e a mulher sentindo-se ameaçada correu para o meio da rua e chamou pela polícia. Ela também pediu auxílio a filha, de 24 anos, que teve o seu braço segurado com muita força pelo pai que a impediu de entrar na casa, de onde também sua mãe havia saído. Os primeiros policiais percebendo a situação chamaram reforço, uma vez que o autor das ameaças apareceu armado com um revólver marca Rossi calibre 38, que somente foi largado no chão da residência mediante a ação dos militares.

Todos foram no Plantão Policial, onde as vítimas não quiseram representar contra o “Valentão”, porém o delegado solicitou a elaboração de uma Boletim de Ocorrência, e a arma acabou apreendida.