
Um homem de 62 anos foi preso na noite de terça-feira (16), um após tentar abusar da tia idosa, de 70 anos, em um condomínio residencial na em Araraquara/SP.
A Polícia Militar chegou ao local após denúncia de tentativa de estupro. Conversando com a vítima, ela relatou que seu sobrinho de 62 anos, que mora com ela no imóvel, foi o autor do crime.
De acordo com a vítima, o sobrinho ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica e, alterado, tirou o pênis para fora da calça e pediu que ela o masturbasse.
Constrangida, a idosa relatou falas impublicáveis ditas pelo sobrinho bêbado. A mulher então pediu socorro a seu filho, que foi até o local e, indignado, acabou dando um soco na cara do acusado.
O homem negou as acusações da tia e alegou ter sido agredido sem motivo pelo filho dela. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial.
Após ouvir todos os relatos, o delegado enquadrou o acusado por Atentado Ofensivo ao Pudor e está à disposição da justiça até que os fatos sejam esclarecidos pela Polícia Civil.