Home Destaques

Homem é espancado em bar ao ser reconhecido como o “ladrão de bateria”

Agressores que estavam no bar reconheceram o idoso como o ladrão da bateria roubada de um auto elétrico no bairro. No espancamento ele teve costela fraturada. Ninguém foi preso.

47
Vítima é levada pelo SAMU (Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora)

Com escoriações pelo corpo e fratura nas costelas um homem teve que ser internado na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos nesta quinta-feira (22) após ser violentamente espancado por um grupo de pessoas.

A ocorrência foi registrada na Rua Coronel Leopoldo Prado esquina com a Avenida Teixeira de Barros, a Rua Larga, na Vila Prado. Os agressores, segundo consta, são frequentadores do bar e teriam identificado a vítima como autora de um roubo num auto elétrico do bairro.

Segundo consta, o furto teria ocorrido nesta quinta-feira; da oficina teria sido levada uma bateria e as imagens do sistema de monitoramento teriam mostrado que o autor seria o homem que apareceu no lugar errado e na hora errada.

Para agredi-lo os populares apanharam pedaços de pau e cadeiras, sendo então acionada a Polícia Militar para atendimento da ocorrência em que nenhum dos agressores foi preso, enquanto que a vítima foi conduzida pelo SAMU à Santa Casa.