Polícia Civil de Américo Brasiliense deve prender nas próximas horas o assassino de um homem de 40 anos que após ser retirado do interior da sua casa foi espancado até a morte. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (28), por volta das 19h20. Além das agressões que começaram dentro de casa a vítima também teria sido atropelado pela moto do assassino.
O agredido foi identificado como Aldo da Silva, que veio não faz muito tempo de Jacuipe, Alagoas, contudo as causas do espancamento ainda não foram reveladas pelas autoridades policiais, que deve se pronunciar no começo da próxima semana. Tendo em vista os ferimentos graves ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital José Nigro, em Américo.
O delegado que estava de plantão em Araraquara ao receber a informação sobre a ocorrência ligou para a médica do hospital, recebendo a confirmação da morte de Aldo; a partir daí a autoridade seguiu para a Avenida Rosalina dos Santos Strozi, no Jardim Luiz Ometto, onde aconteceu o crime.
O trabalho da Perícia Técnica foi dispensado tendo em vista as evidências do crime; também as primeiras informações sobre o autor são bem claras e sua prisão pode ocorrer nas próximas horas.