Início Destaques

Homem leva seis tiros em frente da sua casa

Continua internado morador de Américo Brasiliense que levou seis tiros na noite desta terça-feira.

110
Polícia Militar deu atendimento ao caso

Seis disparos, sendo pelo menos três na região do abdômen, foram dados num homem que segundo consta estava em frente da sua residência no bairro de São José, em Américo Brasiliense, nesta terça-feira à noite.

Tudo teria acontecido de modo muito rápido, disse a vítima aos policiais. Com 61 anos de idade ele não soube dar maiores informações aos militares que elaboraram o boletim de ocorrência, comentando tão somente que estava no portão e que de repente chegou um desconhecido que passou a atirar várias vezes. Rapidamente ele fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela filha que chegou logo após os disparos encontrando o pai caído e sangrando muito, levando-o para o Pronto Socorro da cidade.

Transferida mais tarde para a Santa Casa de Araraquara a vítima acabou passando por uma cirurgia e continua internada.

Tão logo os militares apresentaram as informações ao delegado de polícia houve o registro do caso como tentativa de homicídio. De acordo com a perícia os projéteis são de uma arma de Calibre 380, armas de fogo compactas, leves e fáceis de manusear, com modelos muito populares para uso civil.