Home Destaques

Homem leva tiro no tórax e vai de um bairro a outro de bike pedir socorro

O homem baleado neste sábado, quase domingo, parece estar escondendo alguma coisa. Teria ele condições de ir de bicicleta de um ponto aparentemente distante do outro com um tiro no tórax?

392
Uma segunda vítima faleceu pouco tempo depois

Polícia Civil de Araraquara começa a investigar o estranho caso de um homem que diz ter sido baleado no Jardim Silvestre na noite deste sábado (19) e com uma bala no tórax conseguiu chegar nos predinhos do Residencial Oitis, onde foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado, chamada por populares.

Para os policiais ele contou que – desconhece o autor do disparos, limitando-se a dizer que, estava em um bar no Jardim Silvestre e que por volta das 22h00saiu e caminhava pela Avenida Francisco Zavatti, sendo então abordado por um desconhecido.

Ele narrou ainda que começou uma discussão com o desconhecido, havendo agressão mutua. “O cara que estava brigando comigo saiu e voltou algum tempo depois, no mesmo lugar, desta feita armado com um revólver efetuando os disparos”, teria dito a vítima que reside no Jardim São José

Um dos tiros acertou seu tórax, mas isso não o impediu de apanhar sua bicicleta e ir até os predinhos dos Oitis, onde populares chamaram o socorro, levando o homem para a Santa Casa. A perícia também foi chamada para levantamento de alguns dados, pois nem o homem sabe ao certo onde é que – aconteceu a briga.