Home Destaques

Homem sai para trabalhar e é executado na porteira da sua propriedade rural

A vítima já não respondia às chamadas telefônicas e esposa saiu à sua procura. Ela somente encontrou o veículo da família com o motor ligado, próximo a porteira que dá acesso ao sítio

51
Delegacia de Polícia em Ibitinga para onde o caso foi levado

A Polícia Civil de Ibitinga ainda não tem pistas sobre uma ocorrência de homicídio doloso ocorrido na manhã deste domingo (17) na área rural daquele município distante 72 km de Araraquara.

A vítima, homem de 36 anos, saiu para trabalhar em sua propriedade pela manhã, mas sempre atendia às chamadas telefônicas de sua esposa, 40 anos; como ele não retornou para a residência a mulher decidiu procurá-lo nesta segunda-feira (18).

Ao chegar na propriedade rural, Sitio São José do Marimbondo, localizado no bairro do mesmo nome, onde ainda a prefeitura cobra o imposto rural, encontrou o Gol DZY 2187 de seu marido parado atravessando a porteira, com o motor ligado, faróis acesos e com seus pertences pessoais (celular, carteira chaves) no interior do veículo.

De imediato ela acionou a polícia militar e também o seu sogro que declarou posteriormente à Polícia Militar, que havia estado com o filho até por volta do meio dia do domingo e que o mesmo teria permanecido trabalhando.

Os policiais realizaram diversas buscas e somente encontraram o corpo da vítima, distante aproximadamente 150 metros do local onde estava o veículo e em decúbito dorsal, com marcas de sangue nas mãos, bem como nas vestes e um ferimento na parte de trás da cabeça, bem como uma perfuração no peito aparentando ter sido ocasionada por disparo de arma de fogo.

Ao lado de Roberto Santesso Mazzutti, foi localizado um facão, objeto levado para a Delegacia de Polícia após os trabalhos da Polícia Científica. O carro foi liberado para a esposa da vítima, e o corpo transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Ibitinga onde a delegada Ana Flávia Drago Mussi elaborou boletim de ocorrência de natureza Homicídio Doloso. A investigação do fato está em curso pela Polícia Civil daquela cidade. O sepultamento ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira, no cemitério municipal de Ibitinga.