
Grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (15) em uma das rotatórias da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa. O local onde se registrou o fato fica bem próximo ao pátio da Rumo.
Para surpresa dos policiais militares que atenderam a ocorrência o veículo envolvido, de acordo com informações passadas ao repórter Tadeu Alves, do RCIA, seria o mesmo que fora furtado horas antes, na região do Selmi Dei.
Chamada pela Central da Polícia, pois foi localizada pelos dados constantes nos documentos, a proprietária foi até a Via Expressa e teve um choque ao ver o estado do Chevrolet/Corsa. Pior ainda: não tem seguro do carro e terá que bancar a reforma, se é que vai compensar, disse ela.
A mulher comentou que após estacionar o carro em via pública na sexta-feira esqueceu a chave na porta e só foi lembrar do lapso horas depois. No entanto, quando voltou a chave já não estava mais no veículo e como já era tarde não conseguiu localizar um chaveiro, deixando o carro no lugar, em frente a casa da sua avó.
Quem roubou a chave voltou neste domingo à tarde para levar o Corsa; saiu do Selmi Dei em direção a Via Expressa, quando na rotatória das Roseiras, perdeu o controle da direção indo para o canteiro da Alameda Rogério Pinto Ferraz. Em seguida, derrubou o semáforo e desgovernado foi parar na calçada após rodopiar na via pública.
O criminoso, ainda que tenha ficado preso nas ferragens do carro não teve gravidade nos seus ferimentos, sendo levado para avaliação e curativos na UPA Central. Ele após a alta médica será levado ao Plantão Policial onde descreverá o que de fato ocorreu ao delegado.